Back Office Digital ou Centro de Serviços Compartilhados como plataforma de serviços digitais.

Saiba como alinhar negócios, pessoas, tecnologia com uso de Intelligent Automation

Todos os departamentos que dão suporte ao funcionamento da empresa podem ser considerados como Back Office ou CSC (Centro de Serviços Compartilhados). Nessa lista podemos incluir as áreas de Contabilidade, R.H. Financeiro, T.I. e outros.

 

Transformar áreas em provedores de serviços digitais permite e redução de custos, garantia das normas e padrões de atendimento, obtenção de  ganho real de produtividade, unificação e centralização das atividades operacionais com escalabilidade e agilidade, ou seja, uma grande Transformação Digital baseada na Gestão por Processos.

 

Veja como Ancar Ivanhoe e Aliansce trilharam suas jornadas.

Fonte: Apresentação realizada por Fernando Wanderley - Ancar Ivanhoe IT General Manager no IT Forum  (Out-2019)

“Com a plataforma Lecom, conseguimos digitalizar e padronizar processos

com agilidade e com isso, ganhamos mais produtividade e centralizamos 

a operação otimizando os fluxos de atividades.

Além disso, empoderamos nosso CSC para a transformação digital,

minimizando as atividades manuais.”

Depoimento: Fernando Wanderley – Lider da ANCAR LABS.

Resultados: 

- Processos automatizados nas áreas de Jurídico, Ações Judiciais, Comercial,

Prestação de Serviços, Notificações e Consultas, Cobrança, Contas a Pagar,

Faturamento, Gente e Performance, Fiscal, Tesouraria e Comercial,

permitindo uma integração com clientes, parceiros e fornecedores;

- Entrega de valor com custo baixo, de maneira simples e rápido;

- Padronização dos processos 

- Monitoria dos Inadimplência

- Centralização das operações, reduzindo custos e aumentando produtividade.

- Integração com MXM ERP, barramento de integração API (Sensedia) e BI

“O LECOM nos ajudou na aceleração da transformação digital do

CSC da Aliansce. Implementações rápidas e com alto valor agregado

permitiram a automação e padronização de processos, reduzindo custos

e erros operacionais, além de simplificar a medição de KPI’s e a

aplicação de políticas e normas internas.”

Depoimento: Antônio Melo, It Business Partner da Aliansce Sonae.

"Simplificar, padronizar e integrar os processos de ponta a ponta,

garantindo melhores serviços entregues a nossos clientes e a

clientes, fornecedores e colaboradores dos nossos clientes

através de uma Automação Inteligente de Processos tem

sido a nossa principal colaboração para a sociedade."

Depoimento: Airton Caetano – Diretor NeoBiz.

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 Maior Administradora de Shoppings do Brasil: 39 Shopping Centers, mais de 7.000 lojas, presente nas 5 regiões do País e 1,4 milhão ABL total (M²)

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Pioneira no setor de shopping centers, atua a mais de 40 anos e é uma das líderes de mercado.

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- Integração com JDEdwards/Oracle

- Facilidade de uso

- Rápida implementação

- Autonomia na implementação de novos processos

- Melhoria contínua realizada pela própria equipe na manutenção de processo em uso

- Hospedagem em nuvem/cloud